Tirar seu sustento a partir de uma carreira musical não é fácil, pois requer muitos recursos e devido a isso se consolidar nessa área é bastante complicado. Muitos talentos acabam sendo desperdiçados por falta de oportunidades.

Sizzi Vinhas é um exemplo de potencial não explorado, que recentemente surpreendeu funcionários e clientes de um bar em Sorocaba (SP) ao pedir para cantar com a banda.

Há quase dez anos, o sonho de Sizzi Vinhas era seguir carreira na música. Hoje, a mulher vive em situação de rua. Alguns dias atrás, a mulher surpreendeu funcionários e clientes de um bar em Sorocaba (SP) ao pedir para cantar com a banda.

“Minha relação com a música começou aos 13 anos, ouvindo meu pai cantar e tocar pela casa. Foi aí que começou a surgir em mim uma vontade muito grande de aprender também. Sou autodidata, aprendi a cantar e a tocar sozinha em um violão velho”, contou ela em um vídeo de 2013.

Leia também: “A arte de ser avó”: uma linda reflexão de Rachel de Queiroz

De acordo com a TV Tem, Sizzi dorme em uma rua próximo ao bar da cidade.

Na semana passada, ela repercutiu nas redes sociais ao fazer um pedido ao cantor que se apresentava no local. Segundo o artista Wagninho Brasil, a mulher o abordou e pediu para cantar algumas músicas.

Ele topou, mas ao oferecer o microfone para Sizzi, ela sumiu. “Algum tempo depois, ela voltou arrumada, com o cabelo arrumado e me disse: ‘você disse que eu podia cantar, então eu vou cantar. Quando ela começou a música, fiquei arrepiado. Ela tem um timbre de voz muito bonito”, relatou.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais:
https://www.youtube.com/shorts/V5IaFMsVmaU

Depois do vídeo viral, a TV Tem apurou que a moradora de rua tem 45 anos, já trabalhou na área de administração de empresas e é mãe de dois jovens, um de 24 e outro de 16 anos. Ela também tem um neto, de 2 anos.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Golpista que inspirou personagem “Atena” de novela “A regra do jogo” morre ao cair do 4º andar

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS