Muitas vezes a perfeição se torna um problema, não é mesmo? Ao menos foi o que ocorreu a uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense. Ao postar o acontecimento, seu post viralizou. Trata-se da mensagem de uma cliente na internet.  Na mensagem enviada à confeiteira, a mulher pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta:

O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta segunda-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.

Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.

A cliente “insatisfeita sugeriu que ela congelasse o bolo e o vendesse no próximo final de semana: “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.

Simone , confeiteira em Joinville — Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

“Não trabalho dessa forma”, afirmou.

A matéria foi publicada no g1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!