Em um post bem-humorado compartilhado nas redes sociais, uma mulher contou um episódio inusitado que teve com o marido nesta semana.

Na publicação, ela explica que comprou um biquíni pela internet e o marido achou que o cartão de crédito dele tivesse sido clonado, e pior! Usado em uma casa de prostituição.

Isso porque a loja, que fica em Anápolis (GO), se chama “Garota de Luxo”.

“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um *** [casa de prostituição]. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, contou a cliente Ked Souza, do Rio de Janeiro, no post.

A história logo repercutiu, com mais de 50 mil curtidas e reações em menos de uma semana.

O empresário Lucas Samaronne de Oliveira, de 28 anos, proprietário da loja citada, disse que seus negócios estão fazendo mais sucesso do que nunca graças ao sucesso do post.

“Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele comunicou ela. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando”, contou o empresário.

A loja de Lucas faz envios para todo o país, o que contribuiu para a confusão. “Além disso, como ela fez a compra de madrugada, e ela é do Rio de Janeiro, e a loja em Anápolis, ele assustou e contou logo para a mulher”, disse.

“Meu marido estava trabalhando e o cartão dele é salvo na minha conta. Comprei nesse horário, quase 2 da manhã, e ele chegou em casa em torno de 30 minutos depois. O banco enviou o SMS para ele”, contou a mulher.

Quando seu esposo chegou, foi direto até ela, que estava vendo TV, e avisou que estava achando que o cartão tinha sido clonado.

“Ele falou ‘recebi SMS, meu cartão foi usado numa tal Garota de Luxo de Anápolis’. Eu chorei de rir e falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, lembrou.

“Eu ri muito e no dia seguinte compartilhei no Twitter. A repercussão me espantou bastante”, completou a carioca.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: O Tempo






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.