Morre Anderson, do Molejo, no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Anderson Leonardo, de 51 anos, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26/4). O artista teve uma piora no estado de saúde, que era considerado gravíssimo e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da pela assessoria do grupo Molejo, no instagram.

A morte foi confirma pelo Molejo nas redes sociais. “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, diz a nota do grupo.

“Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, conclui o post.

A doença que acometia Anderson era um câncer inguinal, na região da virilha, que atingia o pênis e o ânus. Ele já havia sido hospitalizado diversas vezes, foi diagnosticado com embolia pulmonar e passou por imunoterapia.

Casado com Paula Cardoso, Anderson também deixou quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!