Muitas vezes, as pessoas que têm menos recursos financeiros nos dão maravilhosas lições de vida com suas nobres ações. Foi o que aconteceu com um morador de rua no Peru, que surpreendeu a todos ao dividir a (pouca) comida que tinha disponível com seu melhor amigo, um cachorrinho.

Ángela Paloma é uma mulher que mora na cidade de Lima (Peru) e adora animais. Um dia, quando estava saindo do trabalho, encontrou um homem que estava do lado de fora de uma avicultura fazendo gestos para chamar a atenção dos fregueses.

As dificuldades que apresentava em se comunicar com as pessoas eram evidentes e apresentava indícios de problemas psiquiátricos . Mas, como infelizmente costuma acontecer nesses casos, poucas pessoas cuidaram dele.

Leia também: “Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista”, diz doutora em psicologia; leia sua reflexão

Como todos podem ser tão indiferentes? Ele não tem ninguém, está vulnerável, não tem máscara, nem cobertor para se aquecer, nem comida; por enquanto só pude ajudá-los com 1/4 de frango”, disse a preocupada Ângela.

A mulher ficou satisfeita depois de comprar e entregar alimentos aos necessitados, a alegria imediatamente se desenhou em seu rosto. Mas o que mais a surpreendeu foi quando o homem foi até o lugar onde estava seu bichinho de estimação, sentou-se com ela e dividiu o frango entre eles .

O cachorrinho esperou pela suculenta porção com olhos felizes . A cena foi muito comovente. O momento foi capturado em imagens que viraram nas redes sociais. Os internautas escreveram mensagens emocionantes de apoio e solidariedade elogiando o belo gesto.

“Que bom homem, ele tem um coração de ouro, ele tem muito amor pelo seu animal de estimação. Aquele que tem menos é menos egoísta ”, disse um usuário entusiasta.

Leia também: Dono carrega seu cachorrinho com leucemia até pico de montanha em última aventura juntos: ‘Fiel companheiro’

Mas Ângela quer ajudar o cachorro a ser esterilizado para evitar que ela traga ao mundo filhotes que têm o mesmo destino que ela. E em sua conta Resgate e Agradecimentos pede a colaboração de pessoas para custear a operação .

“Procuro padrinhos para esterilizar o cachorro, o custo social é de s / 50. Um amigo pode recebê-lo após a cirurgia, mas você precisará de comida, água sanitária, fragrância. Eu os segui e sei onde estão se abrigando e oro para que encontre ajuda antes que se mudem daquele ponto e que eu possa operá-lo o mais rápido possível. Qualquer ajuda para 940137136 eu tenho Yape-lukita ”, disse Ângela.

Sem dúvida, Ângela começou um excelente trabalho e esperamos que muitas pessoas a ajudem a atingir seu objetivo. Da mesma forma, votos de felicidades para o ser humano, e que também receba ajuda para viver uma vida digna com seu amado animal de estimação.

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS