“Minha filha roubou minha juventude”. Assim começa o relato chocante de uma jovem de 22 anos sobre o desgaste físico que sofreu enquanto criava sua filha, hoje com em idade escolar.

Kendra Sykes impressionou as redes sociais com sua sinceridade, mostrando como envelheceu rapidamente desde que descobriu estar grávida. Uma mudança tão drástica que poucos acreditam que ela tem 22 anos de idade.

Leia também: Jovem devolve PIX de R$ 275 mil que recebeu por engano: ‘Não vou usar dinheiro que não é meu’

Bem, como a própria Kendra relata, ela se acostumou a ouvir todos os tipos de fofocas e especulações sobre sua aparência desde que se tornou mãe. Alguns até inferiram que ela é viciada em drogas por parecer tão velha e ter acne.

Diante da avalanche de rumores sobre a aparência da jovem, Kendra garantiu que “Não, eu tenho uma filha e ela roubou minha juventude”, se referindo à pequena Thalia.

Não só isso, mas para completar, Kendra intitula o vídeo: “Um conto uma vez disse que as meninas roubam a beleza de suas mães”. Uma série de declarações que não demoraram muito para se tornarem virais, acumulando mais de cinco milhões de visualizações em questão de dias.

Declarações da mãe geraram polêmica na intternet

As palavras da jovem não demoraram a semear polêmica no TikTok: “Minha mãe me disse isso quando eu era pequena e cresci me sentindo muito culpada. Espero nunca ouvir você dizer isso” ou “Nunca é culpa das crianças. Don não faça ele se sentir culpado por isso”, foram alguns dos comentários mais populares.

Outras mulheres, por outro lado, se sentirão identificadas como jovens, garantindo que os primeiros anos da maternidade sintam a mesma frustração e idade: “sou magra, sou um pouco magra” ou “tenho 30 anos e tenho muita acne. Como as pessoas adoram brincar sem motivo”, confessam mais alguns.

Assista ao vídeo:

Leia também: Mulher tem ataque de asma e morre após misturar água sanitária com produtos de limpeza

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS