Michael Jordan abriu uma clínica em sua cidade natal, Charlotte, Carolina do Norte, para ajudar a fornecer serviços de saúde à comunidade neste período difícil de pandemia. O objetivo é atender quem não tem oportunidade de usufruir de seguros.

Já há três anos, a lenda do Chicago Bulls de 57 anos forneceu US $ 7 milhões para a abertura de outro centro semelhante na Freedom Drive, em Charlotte. Sua doação cobriu a compra do terreno e a construção de uma clínica.

Ele agora trabalhou com a Novant Health para abrir uma segunda clínica, buscando preencher as lacunas da inexistência de igualdade na saúde, oferecendo atenção primária abrangente.

“Quando nos reunimos para comemorar a inauguração da primeira clínica no outono passado, ninguém poderia prever que enfrentaríamos uma pandemia global apenas cinco meses depois
”, diz ele.

Com a inauguração da nova clínica na Avenida Statesville, no extremo norte da cidade, está prevista a inclusão de 12 salas de exame de pacientes, sala de raios-X e espaço para fisioterapia, além de assistente social clínica tempo integral no local.

Fonte:GreenMe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!