Sonho realizado! João Gabriel, menino que viralizou na internet após desenhar o próprio álbum da Copa do Mundo 2022 por não ter dinheiro para comprar as figurinhas, viajou pela primeira vez de avião para conhecer o técnico Tite e jogadora Marta, cinco vezes a melhor do mundo.

João foi para o Rio de Janeiro a convite da CBF, que também levou os pais dele para conhecerem o Museu da Seleção Brasileira.

“O João Gabriel achou ótimo. Conheceu o Tite, a Marta, o presidente da CBF, ganhou bola autografada, uma camisa da seleção brasileira com o nome dele. Só festa”, contou o pai, João Teixeira.

Leia também: Pelo menos 120 morrem em festa de Halloween na Coreia do Sul

A visita ocorreu no último dia 8 e foi liderada por Marta, que foi eternizada com uma estátua de cera no Museu.

Além disso, Tite autografou bolas para João, enquanto Marta autografou o álbum feito pelo garoto.

Para Marlene Nery e seu marido, que são de Goiânia (GO), foi um sonho realizado. Até então, eles nunca haviam viajado de avião.

“Foi a primeira viagem de avião, primeira viagem ao Rio de Janeiro, primeiro tudo. Um sonho”, disse o pai de João.

Ao fim, João foi exaltado por sua criatividade e incentivado a seguir lutando pelas realizações de seus sonhos.

“Conversei com o goleiro Cássio, do Corinthians. Ele disse que, se as minhas figurinhas acabarem, é só avisar que manda mais. Foi muito legal falar com ele”, disse o menino.

Com a enorme repercussão da história do goiano, a cantora Luísa Sonza e o time europeu Bayern de Munique entraram em contato com a família dele para presentearem o pequeno com o álbum.

Leia também: Trabalhador de mina de carvão viraliza ao levar filho para jogo de basquete logo após o trabalho

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS