Um adolescente de 13 anos foi alvo de bullying e humilhações em sua escola após criar uma conta no Instagram para fazer resenhas de livros.

Calum é um jovem amante da leitura, e sua publicação fez com que colegas da sua escola tirassem sarro dele. Consequentemente, o jovem agora tem 300 mil seguidores devido a indignação de sua irmã, que através de uma publicação no Twitter, denunciou a atitude dos estudantes.

“Eu não posso acreditar como as crianças são horríveis. Meu irmão mais novo fez uma resenha de livro e falou no Instagram, e as crianças de sua nova escola viram e criaram um bate-papo em grupo para chamá-lo de idiota, depois o adicionaram para que eu pudesse assistir”, disse Ellis Landreth, sua irmã, em sua rede social.

O menino gostaria apenas de compartilhar de seus gostos literários e encontrar pessoas com os mesmos interesses. No entanto, não imaginava que sofreria bullying por sua postagem, mas também não imaginava que a publicação de sua irmã iria se tornar tão viral.

O post chegou em lugares inimagináveis para os dois, muitas pessoas simpatizaram com o jovem amante de livros, entre eles escritores que até enviaram Calum cópias de seus livros.

O autor Matt Haig disse que o rapaz é um herói, e lhe enviou alguns de seus livros.

Leia também: “Ela não foi adotada, ela é minha filha”: Naomi Campbell defende sua maternidade aos 50 anos após rumores

Ellis alega que quase 50 exemplares de livros chegaram na casa de Calum e eles não param de chegar! Não foi por menos, depois que sua publicação no Twitter alcançou mais de 24.000 retuítes e 188.000 curtidas.

Mas não só a publicação da irmã do garotinho viralizou: o número de seguidores de Calum também aumenta progressivamente. O que eram poucas pessoas que acompanhavam suas publicações, se tornaram mais de 300.000 que aclamaram o conteúdo publicado.

“Obrigado a todos pelo apoio incrível. É incrível que tantas pessoas se importem. Pelo menos existem pessoas boas no mundo e essas pessoas são você. Obrigado pessoal por tanto, isso realmente significa muito”, agradeceu o menino em sua rede social.

Agora Calum terá bastante tempo para ler todos esses livros e discuti-los com seus novos seguidores.

Leia também: Homem ganha na loteria 24 horas depois de ser demitido de seu emprego na Espanha

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS