É difícil superarmos o fato de Naomi Campbell ter chegado aos 51 anos. A supermodelo surgiu na década de 1980, e foi um grande marco as passarelas pelas quais desfilou.

Recentemente, a britânica chocou a todos ao posar com sua filha para a capa da Vogue do Reino Unido pela primeira vez desde o nascimento da pequena, no ano passado.

Naomi também falou sobre a maternidade depois dos 50: “Sempre soube que teria um filho”.

Mas, em meio às comemorações a chegada da criança, houveram rumores sobre como Naomi havia se tornado mãe aos 50, uma idade que para muitos é considerada inapropriada para a maternidade.

 Leia também: “A arte de ser avó”: uma linda reflexão de Rachel de Queiroz

Embora todos estivessem felizes pela ex-supermodelo, pairavam dúvidas sobre como ela se tornou mãe. Foi barriga de aluguel, adoção… Ela realmente engravidou?

Ao final, Naomi deixou claro que seu bebê – cujo nome não quis revelar – é biológico! “Ela não foi adotada. Ela é minha filha”, frisou.

Campbell conta que vai falar sobre tudo isso em um livro que será lançado em breve.

“Sempre soube que um dia seria mãe”, acrescentando que sua carreira como supermodelo foi prioridade em muitos momentos de sua vida, por isso, sua decisão foi tomada agora. Também diz que não descarta a ideia de ampliar a família.

“É a maior alegria que eu poderia imaginar. Tenho sorte de tê-la e sei disso”, acrescentou.

Apesar de não revelar o nome do bebê, ela deu detalhes sobre a personalidade da garotinha de quase um ano:

“Ela é uma boa menina: dorme muito bem, quase nunca chora e me disseram que está muito acordada para a idade” , acrescentou a mãe orgulhosa sobre a filha.

Leia também: Golpista que inspirou personagem “Atena” de novela “A regra do jogo” morre ao cair do 4º andar

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS