Hattie Retroage decidiu viver a sua vida sem medo de julgamentos e desafiando tabus. Segundo o que ela afirma, vive uma de suas melhores fases graças ao aplicativo de namoro Tinder e já teve encontros com mais de 50 homens de todas as idades, incluindo um jovem de 19 anos.

Os aplicativos de namoro não têm restrições. A pessoa que deseja se registrar pode fazê-lo e selecionar suas preferências. E sim, isso inclui pessoas de todas as idades.

Hattie Retroage

A mulher de 85 anos aproveita por meio do aplicativo de namoro Tinder, pois é por meio desse perfil que conseguiu estar com mais de 50 homens e viver sua sexualidade.

Hattie foi casada por 25 anos, divorciando-se em 1984. Atualmente mora em Nova York e frequentemente usa o Tinder para sair e se divertir, onde busca “um jovem amante para uma vida cheia de aventura e paixão”.

Enquanto ela se define como: “Fascinante beleza idosa à procura de um jovem amante estável para uma vida cheia de aventura e paixão. Não pró-Trump ou ‘jogadores’”.

E enquanto todos podem pensar que por causa de sua idade ele não teria sucesso, muito pelo contrário. Ela mesma revelou que já namorou muitos homens, inclusive muito jovens, como um garoto de 19 anos.

“O objetivo da minha vida é mudar a visão horrível e decrépita do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante”, diz Hattie Retroage.

“Faço amor com muitos homens, faço isso muito bem, mas nenhum disse: ‘Quero você para minha vida’. Isso é ótimo… só quero aventura e paixão” , esclarece a senhora de 85 anos.

No entanto, ter intimidade com Hattie não é uma coisa fácil, e a mulher faz questão de encontrar química real com os homens antes de qualquer outra coisa: “Eu digo a eles de antemão que tenho que me encontrar com eles para ver se há química”. Então saímos para beber e, se a química estiver certa, vamos para o meu apartamento. Se não, cada um segue seu caminho” .

Por outro lado, sua família desempenha um papel importante em tudo isso porque a apoia sem hesitação. Conforme ele relata, sua filha de 53 anos está totalmente de acordo com a nova vida da mãe.

Hattie Retroage

Atualmente, Hattie não está namorando ninguém e está se preparando para abrir seu perfil no Bumble, outro aplicativo de namoro onde as mulheres dão o primeiro passo e onde muitas de suas amigas encontraram homens. Além disso, ela também escreverá um livro chamado Cougar Chronicles, no qual busca inspirar mulheres mais velhas a curtirem os jovens e vice-versa.

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!