Como uma verdadeira marca registrada, o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira, comemora sempre que faz um gol na Copa do Mundo do Catar com a “Dança do Pombo”, música viral nas redes sociais.

Richarlison coloca as mãos na cintura, estufa o peito, inclina o tronco e começa a mexer o pescoço para frente e para trás.

A “Dança do Pombo” virou febre no TikTok e também entre os jogadores da Seleção, a comissão técnica e os torcedores, inclusive as crianças.

Um bom exemplo disso é o pequeno Enzo Gabriel, de 3 anos. Na última segunda-feira (5), após a partida do Brasil contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final, um vídeo em que o menino aparece fazendo a dancinha viralizou internet afora.

Nas imagens, Enzo veste a camisa amarela da seleção enquanto imita os movimentos que Richarlison faz nas comemorações de cada gol.

Leia tambémBombeiro que sumiu no mar ao resgatar turista francês sobrevive após nadar 5 km até a praia

À imprensa, Rayana Mayara, vizinha e tia de consideração de Enzo, contou que ele aprendeu os passos vendo vídeos no TikTok.

“Sou amiga da mãe dele e ele vive na minha casa. No dia do jogo, reunimos todo mundo e ele ficou falando ‘Bota o pombo, bota o pombo’. Aí colocamos a música, ele começou a dançar, minha prima filmou e a avó dele postou. Do nada, bombou”, disse.

O post original já conta com mais de 13 milhões de visualizações na rede social chinesa e foi até repostada pelo próprio Richarlison nos Stories do Instagram. “Quando a gente percebeu, ficou todo mundo doido aqui. Se o Richarlison mesmo repostou, significa que todo mundo viu. O Enzo está sendo um sucesso aqui no bairro”, contou.

De acordo com Rayana, o pequeno sempre gostou de dançar. “Ele até gosta de brincar de bola, mas só quer saber de dançar. Vem aqui para minha casa e fica com o meu sobrinho dançando. Ele é pequeno e não entende bem ainda o que está acontecendo, mas, quando se vê nos vídeos, fica rindo”, afirmou.

Leia tambémRonaldo afirma que críticas por comer carne folheada a ouro enquanto tantos passam fome é “Inveja, covardia”

Fonte: Portal de Olho

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.