Amor de irmão é um elo natural que se manifesta através da vivência. Um bom exemplo disso vem da Nigéria, onde o vídeo que mostra um menino alimentando sua irmã caçula viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, os irmãos são vistos sentando em um elevado comendo uma espécie de “papinha” enquanto a mãe saiu para fazer uma prova acadêmica.

Leia também: Adele reencontra sua antiga professora de inglês durante show: “Ela mudou minha vida”

Chamando a responsabilidade para si, o menino cuida muito bem da pequena, e apesar de todas as pessoas ao redor, que também estavam ali para fazer a prova, ele lida com tudo aquilo com bastante naturalidade.

A filmagem foi compartilhada na terça-feira passada (16) pela nigeriana Alisigwe Amarachi no Facebook e já acumula mais de 20 mil reações e compartilhamentos.

Na legenda do post, ela escreveu: “A mãe das crianças foi resolver um exame e os deixou esperando. A menininha então começou a chorar. Foi aí que seu irmão, mais velho, começou a misturar a comida e alimentá-la”.

Logo, a pequena se sentiu mais tranquila e segura. Eles passaram os 20 minutos seguintes esperando, até o retorno da mãe.

“Esse garoto ganhou minha admiração hoje. Aprendeu direitinho com sua mãe e cuidou da irmã como um legítimo irmão mais velho exemplar”, completou Amarachi na publicação.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Mais de 70 cidades de São Paulo cancelam Carnaval 2022 devido à pandemia

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS