O cãozinho Simón foi abandonado junto com uma carta de um menino, que o deixou em um abrigo para salvá-lo dos espancamentos de seu pai em casa. Agora, meses após seu abandono, o cão está recuperado e o menino ainda manda dinheiro e cartas para ele.

A criança espera recuperar sua guarda quando se tornar adulto.

Há alguns meses, via redes sociais, se tornou viral a história compartilhada por um abrigo de animais, de um cãozinho que havia sido abandonado por uma criança pequena em sua porta para salvá-lo dos maus-tratos do seu pai.

Leia também: Ator que deu vida ao Capitão América “idoso” ganha boneco colecionável de seu personagem no Natal

“Deixo vocês com o Simón, ele é meu cachorro, não quero que meu pai bata nele. Ele chora muito porque não tem comida, deixo minhas economias para as tortilhas dele. Não bata nele, porque meu pai bate muito nele. Simon come muito. Não o leve embora, quando ele crescer eu irei buscá-lo”, escreveu o menino numa carta sensível quando abandonou o cachorrinho, que tinha apenas alguns meses.

Naquela época, o abrigo prometeu cuidar do filhote. No entanto, nada mais se sabia sobre o cachorro ou a criança, até agora, quando o Abrigo Pergatuzoo fez uma atualização sobre este caso.

Mais uma vez através das redes sociais, a gerente do local fez uma atualização, onde disse que o pequenino tinha comparecido para visitar o sua mascote e que o cãozinho estava neste momento maior e em melhores condições.

Em relação à visita, o menino novamente comoveu a todos com outra carta para seu cão, garantindo que o visitaria – porque não havia ninguém quando ele fosse – e ele deixou três pesos para cooperar com sua alimentação. “Simão, eu o visitei, mas um homem me disse que não havia ninguém”.

Junto com a história, o gerente apareceu com uma foto de Simon feliz, que agora está mais grande e forte, mostrando que o pequeno tomou a melhor decisão tirando-o das mãos do pai e levando-o a um lugar seguro.

Temos certeza de que essa criança voltará para buscar Simon um dia!

Leia também: Ursos polares são flagrados caçando comida no lixo em cidade russa: ‘Culpa das mudanças climáticas’, alerta cientista

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS