Nesta semana, a atriz Marieta Severo foi notícia no programa Balanço Geral da Record. Isso porque a celebridade, que é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, montou uma Unidade de Terapia Intensiva para conseguir dar suporte ao seu marido, que sofreu um AVC.

Marieta é casada com o produtor teatral e apresentador de TV Aderbal Freire Filho desde 2004. O casal até pouco tempo vivia em casas separadas, mas diante do problema de saúde do marido, a famosa resolveu levá-lo para morar com ela a fim de lhe prestar os devidos cuidados nesse momento difícil.

Leia também: Garotinho se emociona após segurar sua irmã recém-nascida pela primeira vez

Aderbal sofreu o Acidente Vascular Cerebral em junho de 2020 quando ele e a atriz passavam uns dias em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Na ocasião, o casal havia viajado para aproveitar a companhia das netas da celebridade.

Aos 75 anos, Marieta organizou a casa para receber a Unidade de Terapia Intensiva e dar o suporte que o marido, que tem 80 anos, precisa. Em conversa com a Revista Marie Claire, a famosa desabafou sobre o assunto.

“Estamos pela primeira vez morando juntos, mas nessa condição difícil e dolorosa. Rezo para que consiga recuperar algo da vida dele e da nossa“, declarou Marieta. Apesar da dificuldade que enfrenta ao lado do marido, a atriz tem tentado se manter positiva. Ela continua trabalhando, recentemente gravou um filme e ainda tira tempo para as gravações da novela Um Lugar ao Sol, que atualmente está em exibição no horário das 21h00 da TV Globo. Na trama, a famosa faz o papel da personagem Noca.

Leia também: “Foram 2 dias em estado de choque”, diz ex-The Voice que deu à luz quadrigêmeos

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS