Uma mãe faria tudo por seu filho, inclusive sua própria vida. Isso ficou muito claro para uma mulher brasileira que recentemente se tornou viral após ser vista em um vídeo extraordinário salvando seu filho de um acidente fatal.

No vídeo compartilhado no Twitter pelo policial militar Gilson Cardoso Fahur, é possível ver a mulher usando seu corpo como escudo no momento em que uma parede de tijolos desaba sobre os dois.

Leia também: Aumento da ansiedade na pandemia leva pacientes a buscarem o auxílio das mandalas terapêuticas

Junto com o menino, ela estava sentada na beira de uma parede. A certa altura, o menino aponta para a parede e a mulher, que não foi identificada até agora, percebeu que iria desabar.

Sem pensar duas vezes, ela se levantou e se colocou entre o corpo do filho e os tijolos pesados ​​desmoronando.

O menino caiu e ficou sentado, enquanto a mulher carregava consigo todo o peso dos tijolos.

Depois de um momento, um homem desconhecido se aproximou da cena e puxou o menino para fora dos escombros. Ela o pegou nos braços e o levou embora. Aparentemente, o menor não ficou ferido porque estava consciente.

A mulher, entretanto, levantou-se um pouco tonta com os golpes e em choque com o ocorrido. O policial que fez o upload do registro, capturado por uma câmera de segurança, escreveu em sua descrição: “Valorize a mãe que você tem”.

Leia também: Entregador leva sua mãe de 92 anos para trabalhar com ele para que ele possa cuidar dela

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS