Diversos

Mãe é criticada na web por abandonar tudo para criar seus 6 filhos e se tornar dona de casa

A escolha de ter ou não filhos, e também de quantos conceber, é algo que está intimamente ligado à mulher e à sua escolha pessoal. Isso também é influenciado pelas diferentes épocas vividas, já que o número de filhos varia ao longo dos anos e das culturas.

É por isso que, em muitas ocasiões, algumas pessoas que têm muitos filhos são vistas com surpresa por outras pessoas. Ao contrário de décadas atrás, uma vez que essas famílias grandes geralmente não são vistas nas sociedades ocidentais.

Mas, para Ariel Tyson, as críticas e as provocações nas redes sociais não são um problema para ela. E, de acordo com informações do The Sun, essa mãe que também é influencer tem sofrido ataques de haters que não conseguem compreender suas próprias escolhas.

Ariel tem seis filhos e em breve dará à luz o sétimo, algo que sempre foi um sonho para ela desde pequena. Depois de se casar com seu marido, Michael, eles conseguiram realizar esse desejo de um lar cheio de crianças.

Leia também: Fernanda Montenegro acaba de ser eleita para a Academia Brasileira de Letras

Os problemas surgiram quando a mulher decidiu tornar pública sua dinâmica familiar e postar sobre seus filhos nas redes sociais. Os comentários vieram imediatamente para zombar dela. Por exemplo, um usuário comentou que “Nunca ficaria feliz em desistir da vida para criar sete filhos”.

Esses comentários foram usados ​​pela mulher para se defender e ela respondeu que “graças a Deus você não tem que fazer e eu faço”, como um sinal de que para ela sempre foi algo que ela desejou ao longo da vida.

Nesse mesmo post, Ariel escreveu que “todos nós temos nossas próprias opções. O meu era não desistir e simplesmente venci. Sou grato por realizar muitos dos sonhos que tive .

Além disso, diante das críticas de pessoas que a consideram ter “muitos filhos”, ela explica que sempre se acostumou a conviver com mais pessoas, pois cresceu com 4 irmãos.

Ariel se dedicou durante a pandemia a educar em casa três de seus filhos, já que também recebia o mesmo método de educação. “ Gostei de estudar em casa e da liberdade que isso me deu . Eu consegui me formar no ensino médio um ano antes porque estava à frente da escola sem ter que esperar que meus colegas me atualizassem ”, explicou ele.

Junto com isso, ela acrescentou que nunca colocou sua vida de lado para criar filhos, mesmo ” Eu me formei na faculdade um ano antes e terminei meu mestrado no mesmo ano em que teria me formado na faculdade “.

Leia também: O menino amava tanto seu animal de estimação que dormiu abraçando-a a noite toda. O problema: era um peixe

Fonte: The Sun

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Crush + sofá + Netflix: 5 comédias românticas natalinas pra criar clima hoje

Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…

1 dia ago

O algoritmo ajudou? Este filme disparou, bateu 29 milhões de views e virou líder na Netflix

Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…

1 dia ago

Vimos antes da estreia: o filme mais aguardado de 2025 chega à Netflix e entrega muito mais do que promete

Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…

1 dia ago

5 filmes recomendados por um psicanalista que vão explodir a sua mente

Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…

2 dias ago

Um passeio guiado sai do controle e deixa um casal preso em um cânion lutando para sobreviver neste filme nº 1 do streaming

Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…

2 dias ago

O que acontece quando cientistas brincam de Deus? A resposta está neste suspense incrível da Netflix

Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…

2 dias ago