O universo infantil, tão cheio de encantamento e ternura, nem sempre tem lá um final feliz, não é mesmo? Como explicou a mãe do pequeno Everett Hamlin, de 4 anos, seu filho não sabia que peixes não sobreviviam fora d’água. “Eu só queria acariciá-lo”, explicou o menino.

Quando as crianças têm animais de estimação, estão sempre à espera de poder dar-lhe todo o amor do mundo e que aos seus animais não falte nada. Mas há momentos em que situações estranhas e curiosas ocorrem em sua ingenuidade .

Um menino de 4 anos da Geórgia, Estados Unidos, amava tanto seu animal de estimação Nemo, um peixinho dourado, que queria dormir com ele em sua cama, mas não percebeu que não sobreviveria se não estivesse na água .

De acordo com informações do The Sun , é sobre Everett Hamlin, a quem sua mãe, Tori, recentemente deu um peixinho dourado que ela comprou em uma loja de animais. “ Ele amava peixes dourados. Sempre esteve em seu quarto. Ele adorava olhar para ele ”, explicou ela.

Porém, aquela felicidade que encheu o menino no dia em que Nemo chegou em uma sacola plástica rapidamente se dissipou naquela noite. Everett era tão apegado ao peixe que o tirou do lago para colocá-lo na cama.

Tori percebeu no dia seguinte que Everett havia dormido a noite toda com o peixe na mão. Quando o menino acordou, seus pais explicaram que ele não conseguiria tirar o animal da água porque senão ele morreria.

Segundo Tori, o menino ficou bravo porque “ não queria matar o peixe ” , mas eles conseguiram acalmá-lo e avisaram que lhe dariam outro peixe. Desta vez o menino entendeu e disse que nunca mais os tocaria. Agora Everett é um amante de peixes e jurou nunca mais tirá-los de suas lagoas, enquanto sua “fatal” história de amizade já se tornou viral na internet.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!