Conforme divulgado pelo site g1, a mãe da cantora Marília Mendonça se sentiu mal após saber da morte da filha, em Goiânia.

Segundo a TV Anhanguera, a portaria do condomínio onde vive Ruth Moreira, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância chegou entrar no local para prestar socorro.

Um vídeo registrando a entrada do veículo . A artista morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em Minas Gerais.

Bem sabemos que nada pode mensurar o amor de uma mãe, bem como nada pode medir a dor da mãe ao perder uma filha.

Postagens no Instagram da cantora dão a dimensão do carinho e da cumplicidade reinante entre mãe e filha.

Em um dos posts, a mãe, que fez aniversário no dia anterior, escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Após as primeiras notícias do acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com a mãe da Marília, por telefone. Na ligação, segundo a TV Anhanguera, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

Leia também: Famosos lamentam o falecimento de Marília Mendonça: “desolação”

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, que, assim como todos nós, recebeu a notícia primeira de que a cantora havia sofrido um acidente, mas estava bem.

Contudo, pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam todos mortos.

Nenhuma palavra é capaz de confortar o coração dilacerado de uma mãe… Que ela receba nosso carinho, nosso afeto, a nossa ternura…

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!