A cantora Marília Mendonça faleceu de modo trágico na data de hoje, sexta-feira (5), após o avião em que estava cair na a serra de Caratinga, em Minas Gerais. Ela tinha 26 anos.

A partir dessa notícia, a internet passou a render-lhe homenagens à cantora. Abaixo, alguns depoimentos:

Lexa, cantora
“Inacreditável!!!!! Meu Deussss! Que tristezaaaaaaaaaa!”

Latino, cantor
“Meus sentimentos a todos fãs e familiares. Sem chão com essa notícia”

Vitória Strada, atriz
“Vinte e anos, um talento puro, uma vida pela frente! Tem coisas que realmente a gente não consegue entender. Marília, descanse em paz. Tenho a certeza de que vc estará iluminando o céu com a sua luz. A toda a família e amigos o meu carinho e solidariedade. Uma notícia que nunca gostaríamos de dar. A assessoria do Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que a cantora Marília Mendonça morreu no acidente com o bimotor em Minas Gerais. Bombeiros seguem trabalhando no local da queda, mas confirmam que todos os passageiros morreram. Lamentamos demais a perda de uma das grandes vozes da nova geração da música brasileira. Marília Mendonça tinha 26 anos de idade e deixa seu filho, Léo, quase 2 anos. Não há palavras para definir a dor desse momento, por isso abraçamos familiares, amigos, fãs e todos que admiravam Marília Mendonça”

Lucas Veloso, humorista
“Todo meu respeito aos familiares e amigos da @mariliamendoncacantora e também de todos que partiram nessa tarde! Que Deus possa confortar o coração de todos!”

Alexandra Richter, atriz
“Que notícia triste, meu Deus . Meus profundos sentimentos aos familiares, amigos e fãs ( Brasil inteiro) de Marília Mendonça. @mariliamendoncacantora”

Sorocaba, cantor
“Ainda em choque! … Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música … Descanse em paz @mariliamendoncacantora que o senhor te receba de braços abertos”

Margareth Menezes, cantora
“Marília Mendonça, uma menina batalhadora, com filho pequeno e enorme talento. Que tristeza imensa. Que Deus conforte a a família de todos que faleceram no acidente. Meus Sentimentos”

Sidney Magal, cantor
“É muito triste quando uma pessoa jovem, cheia de talento e com uma carreira promissora dá adeus de uma maneira tão fatal. A vida nos pega de surpresa! Gostaria de externar minha imensa solidariedade para a família da cantora Marília Mendonça, aos amigos e sua legião de fãs. Que a sua passagem aconteça de forma serena e com muita luz”

Isabella Cecchi, ex-BBB
“Gente, a vida é um aopro e eu estou sem acreditar”

Zeca Pagodinho, cantor
“Uma tristeza, uma tragédia. Meu mais profundo sentimento para toda a família , amigos e fãs de Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de todos”

Gusttavo Lima, cantor
“Vai com Deus eterna Rainha!!!”

Luiza Possi, cantora
“Eu nao acredito. Eu nao acredito mesmo. Que dor. Que tristeza. A vida é um sopro. E a vida? O que é? O que é meu irmão? Marília que Deus te receba com muito amor e carinho”

João Guilherme, ator e cantor
“Eu não consigo colocar o que estou sentindo. que deus de conforto à sua família. Marília nós te amamos”

Ana Carolina, cantora
“Que tristeza! Marília brilhante, um talento que ressignificou a importância da mulher na música brasileira. Que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas envolvidas. O Brasil te ama, Marília”

Deborah Secco, atriz
“Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. @ruthmoreira67, tem um país inteiro contigo. Pra sempre. Obrigada por nos presentar com essa gigante. Força aos familiares e amigos. Todo meu amor”
Gal Costa

Felipe Neto, influenciador

Safadão, cantor.

Daniela Mercury, cantora

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!