Liam Neeson perdeu sua esposa Natasha Richardon em um acidente enquanto esquiava, a atriz lembrada que interpretou a mãe de Lindsay Lohan no filme “Game of Twins”.

Natasha estava tendo aulas de esqui no resort canadense de Mont Tremblant, perto do Canadá, a atriz estava com seus filhos e um instrutor deslizando pela neve quando de repente escorregou e caiu.

Após a queda, ela parecia estar ilesa , ela bateu a cabeça, mas não tinha feridas abertas.

Leia também: Luciano Szafir testa positivo para Covid pela terceira vez em menos de um ano

Depois de algumas horas, a atriz começou a se sentir muito mal e foi transferida para um hospital próximo em uma emergência e depois levada para o Hospital Sagrado Coração de Montreal, onde entrou em coma devido a um traumatismo craniano .

Liam Neeson viajou de Toronto onde estava gravando um filme para acompanhar sua esposa em um momento tão difícil. A notícia o deixou consternado, embora soubesse da gravidade de seu estado de saúde, mantinha a esperança de que se recuperasse.

“ Eles me disseram que eu estava com morte cerebral, ver o raio-X foi incrível”, disse ele. Ele comentou que havia feito um pacto com a esposa desde que começaram a vida juntos em 1994, se um dos dois permanecesse em estado vegetativo, o outro tinha o compromisso de desligá-lo.

Então ele cumpriu sua promessa, ele disse que quando viu Natasha com todos aqueles tubos e aparelhos ele reconheceu que ela já tinha ido embora.

Apesar da dor profunda que oprimia seu coração, ele decidiu cumprir o que ambos haviam prometido e em nome de seu amor se despediu dela. E isso não era a única coisa que ele faria, ele também ajudaria outras famílias a recuperar a esperança.

“Eu entrei na sala e disse, eu te amo querida , mas você não vai sair dessa”, contou Liam.

“Você bateu a cabeça, não sei se você pode me ouvir, mas vamos fazer isso: vou levá-lo de volta a Nova York e nossa família e amigos virão”, acrescentou.

Liam decidiu transferir a esposa em um helicóptero particular para o hospital Lennox Hill em Nova York, naquele centro de saúde confirmaram sua morte cerebral e a desconectaram dos aparelhos que a mantinham viva.

Natasha faleceu em 18 de março de 2009, ele garante que naquele momento consolou seu coração fazendo a vontade de sua esposa e doando três de seus órgãos .

Seu coração, seu fígado e seus rins deram vida a três pessoas que esperavam ter uma segunda chance.

A atriz perdeu a vida aos 45 anos, deixando sua família devastada e um legado que permanece ao longo do tempo. Seu público sempre lembrará com admiração seu trabalho no cinema e sua extensa carreira como atriz.

Liam confessou que sofria de depressão severa e desenvolveu um vício em álcool para lidar com a dor de uma perda tão irreparável. Não foi fácil para ele enfrentar a tristeza de perder para sempre o amor de sua vida, principalmente de forma tão repentina e trágica.

Anos depois , conseguiu retomar sua carreira no mundo do cinema e se recuperou da depressão e do alcoolismo. Seu testemunho continua a comover seus seguidores.

Mostrando seu lado mais humano, o ator quis homenagear sua amada esposa e contar a experiência que viveu com a intenção de ajudar outras pessoas que sofrem a perda de um ente querido.

Leia também: A maioria dos pais dizem que desenvolvem ‘superpoderes’ depois de ter um bebê, segundo estudo

Fonte: Viralistas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS