Klara Castanho se manifestou pela primeira vez nas suas redes sociais na data de ontem, quarta-feira (6), depois de ter escrito uma carta aberta em que contava sobre a violência sofrida, ter ficado grávida e optado pela adoção legal. Ela falou sobre o assunto após a sua história vazar do hospital.

A atriz afirma que tem enfrentado dias difíceis e que gostaria de agradecer o carinho que tem recebido. Para tranquilizar os seus seguidores e fãs, ela afirmou que tem tido acompanhamento psicológico e tem trabalhado com profissionais para ajudá-la na preservação de seus direitos.

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.

Com amor,
Klara Castanho.”

Relembre o caso: Atriz Klara Castanho publica carta aberta e conta o que a fez entregar o filho para adoção
Após serem acusados de vazar o caso Klara Castanho, Léo Dias pede desculpas e Antônia Fontenele diz que quer ajudar
Pai de Klara Castanho apoia filha após carta aberta: ‘Até o fim da vida’

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!