Anna Sueangam-iam é uma das 29 concorrentes ao prêmio de Miss Universo, mas vem sendo humilhada pela profissão de seus pais, que são catadores de lixo.

Muitas meninas ao redor do mundo sonham em ser reconhecidas e famosas quando adultas, e até mesmo anseiam por serem coroadas como princesas. Foi o caso de Anna Sueangam-iam , que apesar de sempre lutar por seus desejos desde pequena, sempre teve seu caminho mais dificultado por ser julgada pelo emprego dos pais.

Com 23 anos, natural da Tailândia, a bela jovem teve uma vida humilde, de uma família esforçada, que trabalhou todos os dias de suas vidas para poder se manter de pé.

A garota, dona de uma beleza surreal, se inscreveu no concurso nacional da Tailândia, para escolher sua representante Miss Universo. Ao chegar, ela percebeu que o resto de seus outros 28 companheiros tinham sobrenomes estrangeiros e muitos vinham de famílias ricas. Isso fez com que Anna fosse julgada pelo público, que depois de saber a origem da mulher, logo a apelidou de “Miss Trash”.

Apesar de tentarem fazê-la desistir de seu sonho, ela segue firme em busca da sua tão sonhada coroa.

Fonte indicada e adaptada: UPSCOL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.