Na vida existem pessoas que precisam lidar com situações mais difíceis do que outras, mas isso não significa que nem todos mereçam as mesmas oportunidades. Na verdade, existem aqueles que mostram todo o seu potencial quando têm a menor chance de mudar de realidade.

Isso pode ser observado nos casos de crianças que têm o azar de nascer em um contexto hostil, sem uma família para guiá-las e sem um futuro pela frente. É nessas situações que se valoriza a intervenção de terceiros para ajudar os jovens. Foi o caso de Abraham e seu irmão James, que foram adotados em Serra Leoa por uma família americana.

Foi assim que os dois começaram uma nova vida, e depois de alguns meses você pode ver como eles estão gratos por terem sido ajudados . Na verdade, Abraham nunca havia comemorado um aniversário, apesar de já ser aluno da sexta série na escola . Portanto, quando sua família lhe deu a surpresa, ele não pôde deixar de chorar .


Leia também: Elefante mata idosa de 70 anos e depois volta para pisotear seu cadáver em funeral na Índia

“Abraham nunca ‘fez um desejo’ ou apagou as velas de seu próprio bolo! Assim é a alegria ! Seu primeiro bolo de aniversário, só para ele com o nome dele”, disse sua mãe, Jamie Walker , em um post em sua conta de mídia social TikTok .

No vídeo você pode ver que o menino não consegue acreditar no que está vivenciando, então entre lágrimas ele se levanta para abraçar seu pai e sua mãe com força , mostrando o quão feliz ele se sente com eles. Na verdade, por um momento ele nem prestou atenção no bolo , ele só queria o amor de sua família.

“Adotamos Abraham e seu irmão James de Serra Leoa . Nós os conhecemos enquanto visitávamos um orfanato que apoiamos lá. Eles chegaram em casa em novembro de 2021”, disse Jamie, da Carolina do Norte.

Leia também: Influenciadora joga iPhone de ouro de R$ 11,5 mil no lixo e afirma: ‘É uma bomba-relógio’

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS