Ao contrário da grande maioria das estrelas do rock, Jon Bon Jovi preferiu uma vida familiar tranquila. Dorothea Hurley é a mãe de seus filhos, e também aquela que traz calma e harmonia para seu lar… Há décadas!

Todos nós sabemos como costuma ser a vida privada das estrelas do mundo da música: casamentos breves, escandalosos e trágicos, geralmente com modelos ou outras mulheres igualmente famosas como eles.

São poucos os que violam esta regra, a exceção são mais aqueles que conseguem ter uma vida privada tranquila e harmoniosa. Normalmente ouvimos que os membros mais secundários de bandas famosas são aqueles que se comportam com mais calma: quase nunca é o cantor e líder que o faz.

Leia também: Fotógrafo transforma menina com série de doenças graves em princesa da Disney por um dia

É por isso que o caso de Jon Bon Jovi é tão excepcional.

Levando em consideração que o líder, cantor e compositor da banda foi uma das maiores estrelas de uma década que não faltou personagens como a dos anos 80, ficamos sabendo que a vida privada de John não é cheia de compromissos Com supermodelos ou carros de luxo caiu sob a influência de drogas, é quase chocante. Mas a verdade é que Jon é a exceção mais incomum, pois não só não teve nenhum desses escândalos, como nem mesmo divórcio em seu nome.

Isso porque o astro do rock está casado há 40 anos com a mesma mulher.

Dorothea Hurley foi a sortuda que esteve ao lado deste querido músico, mas o que chama a atenção é a normalidade de sua história. Dorothea era a namorada da escola de Jon, que estava ao seu lado muito antes de ele e a banda que levou seu nome ganharem fama estratosférica em meados dos anos 1980. Ainda mais impressionante é que durante os anos que seu namorado se tornou um símbolo sexual, recebendo elogios de garotas de todo o mundo, ela continuou ao seu lado.

Aos poucos o casal foi formando uma família, com vários filhos juntos.

Hoje eles são vistos como uma verdadeira raridade no show business. Dizem que a chave de seu relacionamento teve a mesma longevidade: eles se conhecem totalmente, então podem ver quando o outro precisa de algo, ou mesmo como esperar quando estão passando por momentos difíceis.

Nos últimos anos, Jon se tornou quase tão famoso por suas obras de caridade quanto por sua música inevitável. Os fãs comemoram que uma estrela do tamanho dela arranja tempo para servir comida aos necessitados. Se você está se perguntando de onde ela tira o ímpeto, Dorothea pode ter mais de uma resposta.

Leia também: Seja a diferença no dia de alguém

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS