O tempo passa para todos, mesmo para os famosos que colheram grandes lucros ao longo de suas carreiras.

Recentemente uma doença cerebral chamada Afasia tirou de nós Bruce Willis, que vai dedicar sua vida à sua saúde e como se isso não bastasse, agora há outro que também está partindo…

Estamos falando de Jim Carrey, um dos maiores nomes da comédia.

Em entrevista ao Access Hollywood, Carrey declarou que a única coisa que o faria retornar seria por um roteiro com a capacidade de tornar o mundo um lugar melhor.

Mas depois de 45 anos de carreira e milhares de risadas causadas em seu público, ele garantiu que o melhor para ele era descansar e curtir uma vida tranquila.

“Depende, se eles trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, me dizendo que vai ser muito importante para as pessoas verem, eu retornaria. Eu poderia continuar na estrada, mas estou fazendo uma pausa. Eu realmente gosto da minha vida tranquila, e eu realmente amo pintar, e eu realmente amo minha vida espiritual, e eu sinto que isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto houver tempo, eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Sou suficiente”, disse.

O ator começou sua carreira aos 15 anos, enquanto muitos de nós pensavam em brincar ou sair com os amigos. Também protagonizava shows em um cabaré de Toronto fazendo imitações.

Como sinal de esforço, sua carreira foi crescendo até que em 1994 estrelou como o grande Ace Ventura, com críticas ruins, mas muito amado pelo público.

Leia também: Imagens mostram como ficou Fusca de influencer que viajava com cachorro e faleceu em acidente nos EUA

Como sabemos, o ator tem uma grande ligação com a arte e não estamos falando apenas de atuar, mas ele também adora pintar, algo que planeja continuar fazendo enquanto faz uma pausa na atuação.

Há anos que nos faz rir e não nos resta senão agradecer-lhe o seu trabalho e mostrá-lo às próximas gerações, será uma boa fonte de inspiração para quem gosta de comédia.

Esperamos que você possa se divertir como planejado e ter um tempo maravilhoso com sua família.

2022 é um ano de mudanças para Hollywood, com desistências e contendas… Esperamos que mais atores não nos deixem nos próximos meses.

Leia também: Ministério anuncia terceira troca de presidente da Petrobras no governo Bolsonaro

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS