Muitas pessoas comuns sonham em um dia conhecer uma celebridade de Hollywood e poder tirar uma foto com ela ou pelo menos conseguir um autógrafo.

No caso dos passageiros da Hawaiian Airlines, eles não precisaram fazer muito esforço para receber uma saudação calorosa de ninguém menos que Jason Momoa, e não exatamente porque ele estava viajando no mesmo avião.

Leia também: Painel de Nossa Senhora Aparecida fica intacto após incêndio destruir carreta de algodão; confira fotos

Os passageiros da Hawaiian Airlines, empresa originária do Havaí, foram embarcar tranquilamente em seu voo sem grandes expectativas sobre a viagem que fizeram para os Estados Unidos. Mas, aquela viagem chata e comum deu uma guinada de 180 graus na hora das bebidas, deixando todos muito animados.

Em vez de um comissário de bordo empurrando o carrinho de bebidas, havia o próprio ator Jason Momoa, que gentilmente serviu a todos os passageiros do voo sua água Manalu, que é sustentável. Os viajantes não podiam acreditar no que viam!

O famoso protagonista de “Aquaman” é de fato originário do Havaí, então embarcou naquele avião vestindo uma roupa típica de sua terra natal: uma flor na orelha em tons de rosa.

Embora para muitos a flor seja apenas um acessório, na cultura havaiana ela representa diferentes significados sobre o estado de amor da pessoa. Se um havaiano ocupa a florzinha logo atrás da orelha esquerda, isso significaria que o indivíduo é casado, noivo ou em um relacionamento exclusivo.

Como Momoa acabou de usar o acessório na orelha do lado esquerdo da cabeça, os alarmes dispararam automaticamente e ressurgiram os rumores de que o ator teria retomado seu relacionamento com a também celebridade, Eiza González, que conheceu através da franquia “Velozes e Furiosos” .

Embora o intérprete de Khal Drogo em “Game of Thrones” não tenha falado sobre sua vida amorosa, presume-se que em fevereiro deste ano tenha começado um intenso romance com a atriz mexicana.

O vídeo de Jason sorrindo no avião no Havaí foi gravado pela avó de uma usuária do TikTok, que, impressionada com quem serviu suas bebidas, enviou o registro para a neta.

Jason Momoa não especificou se sua visita se deu por uma estratégia comercial, ou se simplesmente queria surpreender os passageiros do local.

Leia também: Gêmeos unidos pelo crânio são separados no RJ após 9 cirurgias 100% custeadas pelo SUS

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS