Até alguns meses atrás, a mãe de Isa Silva dizia à filha que a cadela adotada pela família não poderia ‘de jeito algum’ entrar dentro de casa – menos ainda subir em cima da cama dela!

Só que o tempo tudo transforma, né? Tanto que, com o convívio diário com a cachorrinha, um poderoso vínculo emocional foi forjado entre a idosa e o animal.

“Antigamente minha mãe era assim […] Hoje em dia ela estuda e chama a minha cadelinha pra dar um apoio moral kkkk”. Como diz a minha mãe: ‘venha cá minha netinha, estudar com a vovó!’”, escreveu Isa na legenda de uma foto compartilhada no Facebook.

“Vê se eu posso com isso? 🥺❤️🤣”, brincou a jovem, compartilhando essa fotinha aí abaixo:

Leia também: Um camponês idoso pagou uma operação de próstata com duas galinhas: “eu não tinha dinheiro suficiente”

Rapidamente a postagem viralizou e não demorou muito para alguns internautas comentarem na foto:

Horas depois do post, a internauta paranaense Larissa Kniaczewski, de Curitiba (PR), compartilhou o relato dela e de seu pai, que antes era completamente alheio aos animais de estimação da família.

“Meu pai é aquele que diz: cachorro é da porta pra fora, só foram feitos para cuidar da casa. Hoje em dia moramos em apartamento, e eles dormem no meu quarto. Essa noite dormi fora e recebi essa mensagem, ele colocando as crianças para dormir 😂 Eu, os dogs e meu pai autorizamos a postagem”, escreveu Larissa.

Fofo demais, né?

Leia também: Cão ficou com o corpo deformado após ficar 2 anos preso em uma gaiola

Por mais papais empáticos de cãezinhos como esse no mundo!

Fonte: Catioro

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS