Na madrugada desta quinta-feira (5), o humorista Gustavo Mendes, de 33 anos, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff em shows e esquetes de comédia, foi vítima de uma tentativa de assalto e teve a cabeça atingida por uma pedra no bairro de São Mateus, em Juiz de Fora (MG).

Horas após o incidente, Gustavo publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece com a cabeça enfaixada e mostrou algumas manchas de sangue na roupa.

Ele relatou que estava de saída de um bar na avenida Independência por volta de 2h da manhã quando foi atacado por dois homens e uma mulher, ainda não identificados.

Leia tambémApós médicos afirmarem que a filha é ‘incompatível com a vida’, Leticia Cazarré compartilha reflexão no Instagram

“Me agrediram, tomei pontos na cabeça, está doendo muito ainda. Juiz de Fora parece estar largada. Minha calça está cheia de sangue, ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão. Não quero sofrer isso nunca mais”, lamentou.

Ainda que revoltado com o ocorrido, Gustavo elogiou o atendimento que recebeu por parte de policiais, bombeiros e médicos do município.

“Pela mesma perspectiva, nunca fui tão bem atendido como fui no HPS de Juiz de Fora, pela PM, pelo Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a todos eles. Queria dizer que Juiz de Fora não é cidade tranquila para se andar de madrugada não. Fique de olho, essa cidade está largada”, desabafou.

Assista ao vídeo (clique aqui caso o vídeo não abra):

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, os criminosos abordaram o humorista e fingiram estar armados.

Ao perceber isso, Gustavo Mende se negou a entregar o celular, momento em que um deles pegou uma pedra e atirou na cabeça dele.

Até aqui, ninguém foi preso – mas so caso segue sendo apurado.

Leia tambémBala perdida fura parede de casa no RJ, despedaça pudim e quase acerta criança de 3 anos

Fonte: Metrópoles

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.