Filho de Fabio Assunção, João fala da relação com o pai e de projeto dos dois no teatro: “Sou muito privilegiado”

O filho de Fabio Assunção, João, de 20 anos, está seguindo os passos de seu pai, famoso pelas novelas da TV Globo, e começando a se destacar no mundo da dramaturgia.

Pai e filho estarão trabalhando juntos em uma adaptação da obra “A morte do pai”, do norueguês Karl Ove Knausgård.

Em uma entrevista, João explicou como a ideia surgiu durante a pandemia e como é privilegiado por ter essa experiência com Fabio.

revistapazes.com - Filho de Fabio Assunção, João fala da relação com o pai e de projeto dos dois no teatro: “Sou muito privilegiado”

Leia também: Casal compra 2 cafezinhos e é surpreendido com cobrança de R$ 23 mil no cartão de crédito

“É uma ideia da pandemia que está saindo do papel. A história é muito interessante e supercomplexa. Pretendemos estrear em julho. A gente queria fazer algo sobre paternidade, sobre a relação de pai e filho mesmo […] Isso tudo conta para uma experiência que normalmente um ator jovem que está começando não teria. Sou muito privilegiado nesse sentido”, disse.

Esta não é a primeira vez que João trabalha com seu pai, já que eles apareceram juntos no filme “Entre idas e vindas” quando o rapaz tinha 13 anos. De lá pra cá, João frequentou a New York Film Academy (formado aos 17 anos) em Los Angeles e trabalhou em outras produções, incluindo a série “Santo maldito”, que está disponível no Star Plus.

João, fruto do relacionamento de Assunção com Priscila Borgonovi (casados entre 2002 e 2005) também compartilhou histórias sobre seu relacionamento com o pai e como eles se conectaram através do cinema, assistindo a muitos filmes juntos e discutindo suas reflexões. Ele explicou que, diferentemente de outros adolescentes, ele não buscava aventuras e que sua relação com a bebida é limitada.

“Eu e meu pai temos uma relação com o cinema. Já assistimos a tantos filmes juntos, tivemos tantas discussões e reflexões. Isso certamente construiu a imagem que eu tenho da profissão. Ele sempre me levou para os sets. […] Nunca fui um adolescente de viver aventuras, não no sentido pejorativo. Por motivos óbvios, não tenho a melhor das relações com bebida, por exemplo”, pontuou o jovem.

Leia também:Menina tem reação emocionante após ver o pai comandando o 1º voo de sua vida [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Bola Vip






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.