Filha e neta de misses, a modelo paulista Isabella Menin, de 26 anos, foi coroada Miss Grand International 2022 na manhã desta terça-feira (25).

O evento ocorreu na Indonésia, nação do sudoeste asiático, e marca dois momentos históricos: é a primeira vez que o Brasil vence a competição, além de quebrar um jejum de meio século sem coroas para o nosso país.

Até então, a última vitória de uma brasileira em concurso de beleza internacional foi em 1971, com a médica carioca Lúcia Petterle no Miss Mundo.

Muito feliz – e segurando as lágrimas, – Isabella foi coroada pela vietnamita Nguyen Thuc Thuy Tien, vencedora da competição no ano passado.

Leia também: Trabalhador de mina de carvão viraliza ao levar filho para jogo de basquete logo após o trabalho

Em seu discurso de aceitação do prêmio, Isabella falou sobre a necessidade de haver paz entre as nações em dois idiomas: inglês e indonésio. “Peço que o poder do amor sempre prevaleça sobre o amor ao poder”.

O pódio foi completado pela Miss Tailândia, Engfa Waraha, seguida pela Miss Indonésia, Andina Julie, em terceiro.

Filha e neta de misses, Isabella é natural da cidade de Marília, no interior paulista. Desde criança ela participa de competições de beleza.

Na adolescência tornou-se modelo profissional e foi morar em Londres, onde se formou em Economia. Apesar do diploma, ela não levou a profissão adiante, preferindo se dedicar aos concursos, especialmente na Turquia.

Assista ao momento do anúncio:

Leia também: Pelo menos 120 morrem em festa de Halloween na Coreia do Sul

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS