Por muitos anos, o fato de Leonardo Di Caprio não ter se tornado um vencedor do Oscar foi criticado, até que em 2016 ele conseguiu com seu filme, O Regresso.

Mas, agora que os fãs estão tranquilos que o protagonista de Titanic tem sua estatueta, eles querem exigir outra para um ator amado: Tom Cruise.

Tom Cruise é um daqueles atores de Hollywood que arranca suspiros de todos os seus fãs, tanto pelo carisma quanto pelo sorriso. Mas, ele destacou acima de tudo sua boa qualidade como intérprete. Embora o artista esteja no mundo do cinema há mais de 30 anos, curiosamente, ele nunca foi vencedor do Oscar.

Os fãs do ex-marido de Katie Holmes começaram a criar uma corrente na rede social Twitter, onde exigiam que o ator tivesse uma estatueta tão preciosa e até alguns seguidores apontaram qual atuação de Cruise foi a que o tornou merecedor do referido prêmio.

Leia também: “Desde que me tornei mãe, a regra é clara: ou soma ou some”, diz jornalista Andréia Sadi

Embora Tom Cruise nunca tenha conseguido levantar um Oscar nas mãos, ele foi indicado três vezes para o importante prêmio: Melhor Ator pelos filmes ” Nascido em 4 de julho” e “Jerry Maguire “, e uma terceira vez na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação em “Magnolia”.

Atualmente, os fãs do ator estão ainda mais conscientes de que a Academia reconhece o talento do artista por um motivo específico: seu novo filme, Top Gun: Maverick.

 

Tom Cruise ousou dar vida mais uma vez ao personagem lembrado do tenente Pete Mitchell, mais conhecido como “Maverick”, o protagonista do filme de 1986, Top Gun.

Quase 40 anos depois, o ator está revolucionando a indústria cinematográfica graças ao fato de ter ressuscitado um clássico para muitos, que empolgou seus fãs.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas da América Latina em 26 de maio, após anos de espera dos fãs que ansiavam por ver Cruise novamente como Pete Mitchell e suas aventuras no ar.

Leia também: Hepatite grave em crianças: estudo sugere que infecção prévia por Covid pode ser responsável pelo surto

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS