Uma mulher compartilhou o momento emocionante em que surpreendeu sua mãe obcecada pelo personagem Bambi com a visita de um adorável cervo enquanto ela estava sob cuidados paliativos.

Em um post no popular grupo do Facebook The Kindness Pandemic, Lisa McDonald, de Melbourne, disse que ela e sua irmã estão cuidando de sua mãe doente que amou cervos a vida toda e teve a ideia de trazer um Bambi da vida real para pagar um visita a ela.

Ela disse que encontrou um casal, Simone e Chris, que possuem uma fazenda móvel e viajaram duas horas e meia com seu filhote, coincidentemente chamado de Bambi, para surpreender a mulher.

Leia também: Família reconhece rapaz em imagem em que ônibus é arrastado em Petrópolis

Lisa compartilhou um vídeo emocionante do momento em que sua mãe conheceu Bambi e instantaneamente ficou apaixonada.

“Ela tem estátuas de Bambi em todos os lugares e adora vestir uma camiseta dele”, escreveu a filha.

Ela enviou uma mensagem para Simone e Chris no Facebook depois de encontrar o negócio deles e combinou de trazer o “Bambi” no dia seguinte.

“No entanto, infelizmente, mamãe se deteriorou rapidamente hoje e Simone e Chris não hesitaram… eles dirigiram duas horas e meia para trazer Bambi para conhecer mamãe”, disse Lisa.

“Por puro amor e bondade. Não posso agradecer o suficiente pelo que fizeram por minha mãe e minha família”, acrescentou.

No vídeo, Chris explicou que a mãe de Bambi não podia cuidar do filhote, então o casal a levantou com a mão. A postagem de Lisa recebeu mais de 17.000 curtidas e foi inundada de votos de melhoras.

‘Me levou às lágrimas. Que momento especial e tocante. Pessoas absolutamente lindas para dirigir por todo esse caminho para sua mãe experimentar algo tão mágico antes de morrer’, escreveu uma mulher.

‘Isto é tao bonito. Ela teria absolutamente amado tanto isso. Você pode ver em seus olhos quanta alegria trouxe para ela. Abençoe-os e abençoe você e sua linda mãe”, disse outro.

‘Tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Que coisa mais linda você arranjar e ter acontecido para sua mãe!!! Ela certamente criou duas lindas filhas com tanta dedicação’, respondeu uma terceira.

Leia também: Seus filhos levantaram voo. Agora dedique-se a viver sua vida

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS