O seriado mexicano, Chaves, estrelado e dirigido por Roberto Bolaños, marcou a vida de vários brasileiros, seja por suas incontáveis reprises ou por inúmeras cenas marcantes, ele se popularizou no país mesmo após o seu encerramento em meados da década de 80.

Um dos episódios mais reprisados, e com certeza um dos favoritos dos fãs, foi o gravado em Acapulco, e uma prova do afeto dos fãs brasileiros com a série foi demosntrada por Thyago Guarany.

O paraense de 34 anos se hospedou no mesmo hotel onde foi gravado os episódios especiais do seriado, e conta que foi a realização de um sonho que tem desde criança.

mas o sonho de Thyago não se limitou em apenas se hospedar no famoso hotel. Ele ainda incluiu na seu cronograma de férias, usar roupas características usadas pelo protagonista e ainda reproduziu cenas marcantes do episódio.

“Comprei todas as peças de roupas separadamente, porque se eu comprasse como fantasia a qualidade seria ruim”, afirma o fã.

Segundo Thyago, algumas características do hotel permaneceram mesmo com o passar dos anos. “Já fazem mais de 25 anos que filmaram. Porém, há coisas que permanecem iguais, como os quiosques na praia, parte da estrutura da piscina e a sacada dos quartos”.


Leia também: Mãe confessa que induziu parto para escolher o signo da filha

O seriado conta com mais de 300 episódios, muitos desses foram perdidos com a passar dos anos, e foi transmitido por vários canais de televisão, sendo assim um marco na vida de muitas crianças e até mesmo adultos.

“A série esteve presente em grande parte da minha vida. Me fez rir em momentos tristes e estava lá em algum período do meu dia. Lá também aprendi lições de vida que vou carregar, como: a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena; as pessoas boas devem amar seus inimigos”, conta.

Thyago é empresário e afirma que o intuito de sua viagem é devido a estar com um projeto pessoal de degustação de comidas mexicanas, e chegou a cidade de Acapulco no dia 26 de junho.

“Estou com um projeto gastronômico atualmente que inclui a comida mexicana. Então uni o sonho, o útil ao maravilhoso”.

Leia também: Fotógrafa brasileira leva filha para sua formatura: “Não fazia sentido não a ter aqui”

Fonte: No Bastidores

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS