Tem gente que leva a questão zodiacal muito a sério. Talvez você também esteja nesse time, mas você seria capaz de interferir no dia do nascimento de um filho para escolher o signo dele? Foi o que a britânica Inbaal Honigman, 48 anos, de West Yorkshire, na Inglaterra, fez. Ela estava muito firme na opinião de que o seu bebê deveria nascer de Peixes que decidiu escolher a data do nascimento da menina para que ela fosse de Peixes, e não de Áries.

Ela é pisciana e o marido também. Então, apaixonou-se pela ideia de uma família toda de Peixes: “Quando o primeiro bebê nasceu, eu sou de Peixes e meu marido é de Peixes, tínhamos planejado que nossa filha fosse de Peixes. Ela foi concebida no meio do verão, que também era o Dia dos Pais, e eu fiz uma ‘mágica’ de Dia dos Pais para concebê-la. Então, o sonho de uma família plena de Peixes estava em andamento”, afirmou a mãe.

“Eu estava tão apaixonada pela ideia da família completa de Peixes que, quando me sugeriram duas datas de indução, escolhi a de Peixes”, completou.

A motivação da mãe ficou bem explicitada: “Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se minha filha tivesse chegado mais tarde (ou se meus filhos de Peixes chegassem na data do parto), teriam sido Áries. Áries ainda é um signo fabuloso, muito esportivo e ativo, amigável e ri muito, mas eles são sempre ocupados! Pensei que um pisciano descontraído, como eu, seria uma mãe muito melhor para os piscianos”.

É consenso que as pessoas nascidas em Peixes sejam sensíveis, sonhadoras, empáticas, pacientes, calmas, intuitivas, românticas, generosas, místicas e amáveis. “Captam toda a energia do ambiente como esponjas, o que os leva a sentir muitas coisas que não são suas”.

Está certo que seja um excelente signo, mas será que os demais também não possuem muitos aspectos extraordinários e nobres?

Você escolheria o signo do seu filho? Se sim, que signo escolheria?

Fonte: Crescer

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!