Uma vez que o julgamento por difamação de Johnny Depp contra Amber Heard terminou e a juíza Penney Azcarate deu seu veredito, a atriz decidiu se afastar de Hollywood.

Para fazer isso, ele se mudará de sua casa em Los Angeles para começar uma “nova vida” com sua filha de um ano, Oonagh, no deserto da Califórnia.

A mansão em que ela vai morar vale cerca de 1 milhão e duzentos mil dólares e está localizada na pequena cidade de Joshua Tree, cidade localizada no departamento de San Bernardino, na Califórnia.

E que tem pouco mais de 7 mil habitantes.

Leia também: Gustavo Lima chora e diz estar pronto para “jogar a toalha” após polêmica sobre shows

Algumas atrações do local conhecido como “a zona chique”, incluem diversos estabelecimentos comerciais inspirados no anos 1960.

O dinheiro gastos nestes locais vai para os próprios moradores, “e não para as grandes corporações que querem trazer estacionamentos, shoppings, rodovias, arranha-céus e usinas de energia solar”, garantiu uma pessoa que já morou na cidade.

E a mansão de Amber será bem mais modesta do que as outras casas onde ela morou, já que tem apenas três cômodos.

De acordo com uma fonte próxima à atriz, Amber “adora passar o tempo no deserto” porque “é o único lugar onde ela pode ficar longe de tudo. Ela está muito ligada à comunidade artística de lá e sente que está vivendo uma verdadeira fuga” , assegurou.

Além disso, a fonte detalhou que a área é “cheia de pessoas descoladas” e para Amber que “é como um santuário”.

“Nos últimos meses, deu-lhe tempo para refletir e fugir das pressões do caso ”, concluiu a fonte.

Leia também: Marcos Mion: “Pai, você é importante. Tanto quanto a mãe. Leve isso a sério!”

Fonte: MetroWorld

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS