Com informações de Histórias Com Valor

Sim, há muita maldade no mundo. Pessoas capazes de agirem com crueldade contra seres tão indefesos quanto esses cãezinhos, abandonando-os desprotegidos em lugares onde a morte breve é quase certa. Mas também há pessoas como esses socorristas e é a existência delas que nos anima a continuar alimentando a esperança de um mundo melhor.

O grupo recebeu uma ligação que informava sobre um cãozinho que tinha sido avistado andando perto de uma estrada movimentada, em um lugar afastado. Provavelmente havia sido abandonado e corria risco de vida. Os socorristas atenderam ao chamado e foram em busca do animalzinho.

Chegando ao local informado, avistaram o filhote. Tentando não assustá-lo, não tentaram capturá-lo já num primeiro momento e, à medida em que se aproximavam, o cãozinho caminhava à frente deles para dentro do matagal, como se quisesse mostrar algo. Eis o que era: seus irmãozinhos!

Vários filhotes com aproximadamente dois meses haviam sido abandonados ali, sem a mãe. O grupo de socorristas os alimentou e resgatou, agora estão bem e em segurança.

Confira o vídeo:

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS