Mesmo sendo conhecida por seu enorme catálogo de produções originais, a Netflix não é perfeita né? Muitos internautas alegam que precisam gastar horas apenas para escolher um bom filme.

De toda forma, não é novidade que diante de tantas opções, o momento da escolha pode se tornar mais complicado para os assinantes.

Separamos abaixo 10 filmes dos quais acreditamos ser as melhores produções originais da plataforma. Confira!

1. Paixão Sufocante (2022), David M. Rosenthal

Bastante envolvente e inspirado em uma história real, “Paixão Sufocante” aborda a história de Roxana, jovem que se apaixona por seu instrutor de mergulho livre, Pascal, campeão mundial do esporte que praticam. O filme mostra o desenvolvimento de um relacionamento entre ambos em meio as competições que participam. A trama se intensifica quando a jovem se vê em um relacionamento extraconjugal com o ajudante do namorado.

2. Dolittle (2020), Stephen Gaghan

Na trama, Dr. Dolittle, interpretado por Robert Downey Jr., é fascinado por animais exóticos dos quais vive rodeado. O enredo se consolida quando a jovem rainha Victoria fica doente, fazendo com que o médico, junto de seus bichos iniciem uma jornada em uma ilha mítica em busca da cura.

3. Passado Violento (2022), Paul Solet

“Passado Violento” se passa na cidade de Nova York e conta a história de um ex-assassino em busca de uma vida tranquila trabalhando de coletor de lixo. Neste suspense, o protagonista interpretado por Adrien Brody, se vê em conflito após ter que voltar aos seus velhos hábitos para proteger uma jovem vizinha de um mafioso do crime.

4. Os 7 de Chicago (2020), Aaron Sorkin

O filme, baseado em fatos reais, retrata a história de um dos julgamentos mais famosos da história. Situado em 1968, a trama conta a história de um protesto que intencionalmente era para ser pacífico contra a guerra do Vietnã, mas acabou se tornando um confronto violento com a polícia, levando consigo, 7 jovens a serem acusados de conspiração contra o governo federal dos Estados Unidos, 1 anos depois do ocorrido.

5. A Escavação (2021), Simon Stone

Baseado no livro de John Pretson, que é baseado em uma história real, o filme é ambientado em meados da Segunda Guerra Mundial. A trama aborda a descoberta vindas das escavação de Sutton Hoo, onde um arqueólogo, junto de uma viúva que o contratou, escavaram túmulos de uma propriedade e acabaram fazendo uma grande descoberta para a história da Grâ-Bretanha.

6. O Projeto Adam (2022), Shawn Levy

Misturando passado, futuro e presente, o filme estrelado por Ryan Reynolds, consiste na história de Adam Red, um garoto que havia acabado de perder o pai. A trama se desenvolve quando o jovem encontra em sua garagem um piloto ferido, que seria sua versão adulta. Devido ao avança tecnológico, viagens no tempo se tornaram possíveis, fazendo com que o homem tente voltar ao passado para mudar seu futuro.

7. Persuasão (2022), Carrie Cracknell

Leia também: “O fruto que mais espero da minha religiosidade é a solidariedade”, diz o padre Fábio de Melo

A comédia romântica estrelada por Dakota Johnson, é inspirada em um dos românces de Jane Austin. Anne Elliot, a protagonista, é persuadida por toda sua família a não se casar com um homem pobre. Anos depois, o mesmo homem, que nunca havia saído de seus pensamentos, retorna com uma grande fortuna, deixando incerto se dará Anne uma segunda chance.

8. O Perfumista (2022), Nils Willbrandt

Uma detetive que perdeu seu olfato, luta para recupera-lo perante a ameaça de um perfumista, capaz de cometer crimes hediondos em busca do aroma perfeito. Inspirado em um livro de Patrick Süskind, o suspense gira em torno das investigações de assassinatos cometidos pelo criminoso.

9. Caçada Selvagem (2019), David Hackl

Após voltatr para casa devido a morte de seu pai, uma ex-especialista militar recebe a notícia que rapidamente se espalhou, de que teria recebido uma herança milionária. O filme se desenrola quando o filho da jovem é sequestrado, fazendo com que a corajosa mãe capture um dos sequestradores, usando-o para rastrear o menino.

10. Munique: No Limite da Guerra (2021), Christian Schwochow

Neste filme, Dois amigos que trabalham para governos opostos se envolvem em uma complexa trama de espionagem para derrubar o império de Hitler. Adaptação do romance Munich, o filme se passa em 1938, durante a Conferência de Munich. Lá, eles descobrem as intenções de Hitler de conquistar a Europa e acabam correndo contra o tempo para revelar um segredo nazista, e descobrir se é possível evitar essa guerra.

Leia também: Thais Carla posta foto com carro novo e afirma: “Mulher gorda pode e deve realizar sonhos”

Fonte: Oficina da Net

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!