A atriz Nicette Bruno recentemente recebeu o diagnostico positivo para o Covid-19. A veterana, desde então vem travando uma verdadeira batalha contra a doença, e atualmente encontra-se em estado grave, e entubada em um hospital, desde o último final de semana quando ela passou por uma piora em seu estado de saúde.

Aos 87 anos de idade, Nicette está na UTI da Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela tem enfrentado algumas complicações em relação a doença. Em decorrência do Covid-19, a atriz veterana também teve alguns problemas nos rins, que precisaram de tratamento na unidade médica em que ela se encontra.

As informações que foram divulgadas através do último boletim médico que foi feito pela equipe que vem tratado de Nicette, nesta quinta-feira (10) indicam que ela segue entubada, e que seu quadro de saúde não passou por nenhum tipo de alteração desde a última vez que foi divulgado, sendo assim, a atriz permanece em estado grave em relação a doença, como foi informado anteriormente.

Ao ser internada na unidade médica, Nicette passou por uma hemodiálise no local, após ter sido entubada. Ela segue passando pelo tratamento, além de estar respirando com a ajuda de aparelhos, com uma ventilação mecânica. O comunicado feito pela assessoria de imprensa da unidade médica foi enviado à revista Quem.

A filha da atriz, Beth Goulart, é quem está atualmente atualizando os fãs da atriz veterana. Ela tem usado de suas redes socais para informar detalhes da recuperação da mãe, e vem pedindo que todos que gostam de Nicette façam orações e torçam pela recuperação da atriz de 87 anos neste momento delicado que ela está passando.

Fonte: Observatório dos Famosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!