Além de seu talento, Emma Watson sempre foi aplaudida por sua elegância e gosto impecável na moda, vestindo roupas magníficas em todas as aparições públicas que tem. Ele sempre rouba a aparência.

Tanto que quando aparecia nos diferentes tapetes vermelhos sempre conseguia ficar entre as “mais bem vestidas” do dia. E é que não só transborda elegância, mas também beleza e glamour dignos de uma diva.

Leia também: Psicóloga explica por que você não deve dar tudo ao seu filho se você realmente o ama

Por isso, a emblemática atriz de “Harry Potter” foi apresentada como o novo rosto da Prada, a icônica casa de moda.

Estreando uma nova e ousada reforma, Emma inundou as mídias sociais com várias fotos da Prada anunciando-a como a musa de sua nova coleção , Prada Paradoxe.

“Emma Watson é a beleza da Prada. Nossa musa é mais que uma musa. Mais que um rosto. Mais do que a personificação perfeita da mulher Prada. Ela é o epítome da modernidade feminina, uma celebração da multidimensionalidade feminina em todo o mundo. Sofisticada, ferozmente feminina, intensamente intelectual. Ela é tudo isso e muito mais.Sempre correndo em direção à próxima versão de si mesma.”, disse a Prada, em comunicado oficial.

Mas Emma não só se tornou a musa da Prada, como também fez sua estreia na direção e criou uma “dupla perfeita” entre ela e a Prada Beauty. Sem dúvida, uma honra para a atriz.

“A Prada sempre foi além dos modelos e arquétipos tradicionais de beleza concebida e é famosa por uma feminilidade que desafia as convenções.

É um prazer criar uma campanha e representar uma fragrância com um conceito filosófico tão profundo e iniciativas de sustentabilidade de uma forma que pareça genuinamente real e relevante.” – Emma Watson no Instagram.

De fato, para a Prada, Emma foi uma “escolha perfeita” como musa e embaixadora, pois representa um “pilar feminino” perfeito para a empresa.

“Seu extenso corpo de trabalho, da atuação ao ativismo, é além de inspirador, cada um um indicador de sua autenticidade e capacidade de inspirar emoção e falar com uma geração jovem e engajada que exige autenticidade”. -Yann Andrea, gerente da Prada Beauty International.

Sem dúvida, os fãs de Emma estão esperando ansiosamente para ver mais de sua passagem pela Prada como embaixadora.

Leia também: Eu não serei capaz de te amar pelo resto da sua vida, mas eu posso te amar pelo resto da minha

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS