O que para muitos pode algo simples, para alguns é uma grande conquista. No caso do homem desta história, ganhar um bolo de aniversário foi algo super recente – um “privilégio” que ele não teve quando criança ou adolescente.

No vídeo compartilhado pelo internauta Rubi Sanchez, podemos ver o pai de família um pouco mais velho recebendo o primeiro bolo de aniversário de sua vida.

Leia também: Projota deleta as fotos das redes sociais e escreve uma “carta aberta aos fãs”

Aparentemente, todos pertencem a uma família humilde e o pai se dedicou a trabalhar para eles, deixando de lado as festividades. Foi por isso que decidiram surpreendê-lo.

O rapaz ganhou um delicioso bolo com creme azul e verde, além de uma foto ao lado dos familiares.

Eles imaginavam que o pai ficaria muito feliz, mas se surpreenderam ao vê-lo se derramar em lágrimas. Naquela época, ele não poderia fazer mais do que agradecer a sua esposa e filhos: ele se sentia muito amado por todos.

“É o primeiro bolo que tenho na vida. Obrigado meus amores; obrigado corações. Mil bênçãos para você. Eu digo as coisas às vezes é por você, nunca pense que estou errado, sempre serei o melhor, quero o melhor para você”, disse chorando.

Leia também: ‘Só pensei em comer’, diz mulher que furtou macarrão, após ser solta

Ele garantiu que no dia seguinte seria melhor, pois compraria mais um bolo para receber convidados e festejar em grande estilo, como uma grande família. Ele também aproveitou a oportunidade para lembrar seus filhos de estudar, para que possam ser pessoas melhores.

Muitos vão pensar que foi um simples bolo de aniversário, mas para este homem foi um de seus maiores presentes, o primeiro de sua vida!

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS