Projota, conhecido rapper que ganhou ainda maior projeção nacional ao participar do último BBB, causou espanto e surpresa ao deletar, na data de ontem, do seu perfil oficial, TODAS AS IMAGENS. Logo após “zerar o perfil”, publicou uma carta aos fãs expondo o “momento turbulento” em sua vida.

“Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco”, disse inicialmente.

Logo após, ele comentou as turbulências que vive neste momento: “Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. E foi assim que minhas pernas levaram pra dentro de um estúdio, junto aos meus iguais, muito mais talentosos que eu, mas iguais no amor pela arte. A eles dedico minha gratidão”.

O cantor contou que o próximo projeto é dedicada às mulheres da sua vida. “Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas, se foi esse ano (a avó do artista, morreu em junho), esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua”, disse ele, que em breve completa 20 anos de carreira. “Essa jornada pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui nós nos percontramos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. Está na hora da gente se ver.”

“Um dia eu disse algo que faz muito sentindo nesse momento, talvez mais sentido do que naquela época: “… pra quem sonha alta, todos os passos parecem ser o primeiro, e esse é só o primeiro passo, mais uma vez, e a gente ainda tem muito aprender”. Deixa a chave naquele lugar que a gente combinou, pode dormir, eu tô chegando em breve e não quero te acordar, a gente se vê pela manhã e eu te conto tudo que tem acontecido por aqui”, falou o rapper.

Ele finalizou revelando o nome da primeiro canção de seu novo disco: Volta. “Um novo ciclo se inicia, vou te entregar a primeira canção desse ciclo e ela se chama VOLTA. Foco, Força e Fé desde sempre.

Segue abaixo, na íntegra, a publicação do Instagram oficial do artista:

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!