Chuck Becker e seu filho Ethan Becker tiveram a sorte de conhecer um leão-marinho fofo enquanto mergulhavam na costa do México.

O videoclipe foi gravado no dia 3 de agosto e você pode ver como o animal morde uma parte solta do traje de mergulho da criança com a intenção de brincar. Além disso, ele começou a nadar ao seu redor e o abraçou.

Leia tambémPapa Francisco manda mensagem ao Brasil: ‘Que Nossa Senhora Aparecida livre o brasileiro do ódio, intolerância e violência’

Ethan se aconchegou no leão marinho que não parava de rolar e prestar atenção no menino. Depois de inspecionar suas barbatanas, ele se afastou, deixando pai e filho sem palavras.

“Não sei como descrever o que aconteceu, me pegou de surpresa. Eu estava tão eufórico na hora que quase esqueci de colocar o snorkel na boca para poder respirar”, disse o menino.

Ele acrescentou ainda que deveria ter sido mais prevenido caso o animal o mordesse, no entanto, garante que voltaria a viver uma situação semelhante.

Este caso afirma que esta espécie costuma ser muito carinhosa, adorável e amigável e sem dúvida, Chuck e Ethan viveram um momento muito especial que jamais esquecerão.

Leia também“Homem mais sujo do mundo” falece aos 94, após ficar mais de meio século sem tomar banho

Fonte: Yahoo!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS