Uma filha cumpriu o último desejo de seu pai por um drink de rum com cola. Filmando cada minuto compartilhado juntos, ela postou o momento adorável em sua conta do TikTok, e milhares vieram para enviar seu amor e desejar tudo de bom à família.

Penelope Ann enfrentou um momento que a maioria das crianças teme – o último adeus com seu pai. Mas ela e sua mãe pensaram em algo para ajudar sua despedida.

O momento havia chegado para a família. O pai tinha chegado ao fim de sua vida. Ele havia sido diagnosticado com doença pulmonar obstrutiva crônica ( DPOC ), que causa obstruções no fluxo de ar. Sua luta contra uma doença terminal foi longa e intensa, mas finalmente chegou a hora de descansar. Seria a última vez que eles se veriam.

Penelope e sua mãe fizeram a viagem para o hospital. Com o objetivo de capturar cada momento duradouro, ela gravou um vídeo de 15 minutos de sua visita. Um deles, ela compartilhou em sua conta TikTok. O clipe de 27 segundos revelou que ela havia enfiado uma lata de rum e cola Bundaberg – sua bebida favorita – na esperança de dar a melhor despedida ao pai.

Seu pai estava lutando contra uma doença terminal e era hora de descansar. Mas não antes de provar sua bebida favorita.

“Eu vim preparada para a despedida”, disse ela na filmagem. “Dê a ele um gostinho aqui”, sua mãe entrou na conversa, dizendo ao marido que eles estavam prestes a dar-lhe sua ultima bebida. “Nós trouxemos rum para você, pai,” disse ela enquanto preparava a bebida. “Vamos colocar em uma seringa e colocar na sua boca.”

Penelope se inclinou e espremeu a pequena quantidade de rum e cola em sua boca. Ela perguntou ao pai se estava gostoso, e ele foi visto balançando a cabeça animadamente, o que fez as duas mulheres rirem. “Isso aí!” Penélope disse no clipe. Ele se foi pouco depois.

A legenda do vídeo dizia: “Uma última bebida com papai antes que seu espírito voltasse ao universo. Até nos cruzarmos novamente, velho. Eu te amo.”

O vídeo, foi visto 2,5 milhões de vezes, com milhares de internautas enviando seus melhores votos e elogios pelo doce gesto, aquecendo corações na Austrália e no resto do mundo.

Penelope tem postado vídeos em seu TikTok desde a morte de seu pai, sendo o mais recente uma semana depois que ele partiu. “Papai nos deu um lindo nascer do sol”, disse ela, sua mãe ao seu lado. Seus cães não a deixaram sozinha desde então, e o filhote de seu pai, Dinky, ficou muito confuso sobre “por que o pai não voltou para casa desta vez, e eu gostaria que houvesse uma maneira de explicar a ele o que aconteceu”.

“A parte mais difícil foi entrar [na casa da minha mãe] e ver o lugar do meu pai vazio no sofá,” ela continuou. Penelope terminou o vídeo mostrando a garrafa especial de rum que seu pai guardava há décadas, mas nunca chegou a beber. “Ele sempre disse que beberia em seu leito de morte”, disse ela.

Os lugares que ele costumava ocupar tornaram-se solitários. O filhote de seu pai, Dinky, ficou muito confuso sobre “por que o pai não voltou para casa desta vez”

A noção de tomar um gole final faz parte da humanidade há séculos. O álcool é universalmente associado à celebração, e beber é, na maioria das culturas, um elemento essencial da festividade. Brindamos aos outros, então por que não brindar a nós mesmos por uma vida bem vivida? E para aqueles que não podem mais tomar o licor, a tradição de ‘derramar um’ pode ser útil.


Leia também: Mulher de 86 anos tornou-se a aeromoça mais velha do mundo. Tem 6 décadas de serviço

Ninguém te prepara para perder um pai. Por mais que você tente imaginar o momento, tentando passar por cada cenário e focar sua mente, o desgosto é inimaginável até mesmo para os mais habilidosos na arte da visualização.

Algumas pessoas lidam com a dor em pouco tempo e seguem em frente com os restos de sua tristeza guardados em segurança. Outros precisam de mais tempo e apoio, por mais esperada que seja a morte.

Pode parecer difícil, até mesmo imprudente, dedicar tempo ao autocuidado, mas priorizar sua saúde se torna ainda mais importante à medida que você se recupera da perda. A vida continua.

Assista ao vídeo:

@penface One last drink with dad before his spirit returned to the universe. Until we cross paths again old man. I love you. #grief #griefjourney #loss #goodbye ♬ original sound – penface

Esperamos que outros se inspirem a fazer o mesmo porque, na verdade, quem não gostaria de uma última bebida antes de embarcar em uma jornada para uma terra desconhecida.

Leia também: Bebê invade jornal: filho de apresentador Felipe Kieling entra ao vivo no BandNews [VÍDEO]

Fonte: Indian Times

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS