Os animais não têm voz. Esta pode ser a razão pela qual alguns (domesticados e selvagens) são maltratados. Eles são criaturas vivas, então também merecem uma vida normal. Para os animais selvagens, eles pertencem à natureza em vez de gaiolas sujas e pequenas. Mantê-los em cativeiro é um ato tão cruel e desumano!

Sook Jai, um elefante de 73 anos vivia uma vida terrível… Ele viveu a maior parte de sua vida em cativeiro e sofreu abusos físicos e mentais.

Leia também: Raio atinge cerimônia de casamento em Bangladesh, matando 17 convidados e ferindo noivo

Sook Jai foi vendido a diferentes proprietários durante sua vida de cativeiro. Ele foi forçado a fazer vários trabalhos, desde trabalhar em viagens turísticas até mendigar nas ruas. Isso devastou sua saúde à medida que envelhecia. O elefante acabou perdendo a visão e a maior parte da audição.

É uma história de cortar o coração.

Felizmente, Sook Chai foi resgatado a tempo pelo Parque Natural do Elefante, um centro de resgate e reabilitação de elefantes no norte da Tailândia.

Mais tarde, a equipe encontrou muitos ferimentos na cabeça e no corpo do velho elefante. Eles são evidências de que ele foi maltratado durante sua vida. Ele estava tão cansado e exausto que se recusou a comer. A pobre criatura nunca pensou que seria resgatada e teria uma segunda chance de vida.

A equipe de resgate fez o possível para que o elefante se sentisse confortável durante a longa viagem. Eles mantêm o caminhão aquecido quando está frio e resfriam o animal quando está quente.

Sook Chai parecia sentir a bondade e a sinceridade dessas pessoas.


Leia também: Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, estaria preso em clínica psiquiátrica de SP; empresário nega

O velho elefante derramou lágrimas. A equipe viu suas lágrimas escorrendo pelo rosto. Essa cena linda, porém dolorosa, partiu o coração de todos. Salvar animais nunca é uma tarefa fácil, mas todos os seus esforços valem a pena. Essas pobres criaturas podem finalmente viver a vida que deveriam ter.

Eles capturaram aquele momento emocionante e compartilharam o vídeo na Internet. Ele chamou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. Tocou as partes mais profundas de seus corações.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Olha que Vídeo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS