Norman Nukeri é um motorista acostumado a transportar combustível em Hoedspruit, na África do Sul. Mas um acontecimento o tirou completamente da rotina – e o deixou em pânico. Nada menos que um elefante apareceu para esmagar o capô de sua picape com a tromba e presas, além de arrastar o veículo por alguns metros.

De acordo com depoimento de Nukeri para o Daily Mail, o encontro com o elefante foi completamente inesperado. Ele dirigia um Toyota de 2,5 toneladas, que estava conectado a um reboque com um grande barril de gasolina – ou seja: o elefante era forte mesmo!

Segundo Nukeri, ele fez barulhos para espantar alguns animais na estrada, algo que geralmente funciona – mas não dessa vez. Um dos elefantes que havia se afastado do veículo parecia estar planejando apenas um impulso para se chocar contra o seu capô.

Nukeri conta que se sentiu seguro quando os guardas da Klasirie Private Nature Reserve apareceram para socorrê-lo. “Eu acho que foi uma situação que colocou minha vida em risco. Eu fiquei com medo de que ele iria empurrar o veículo para dentro do rio. Não sabia o que iria acontecer comigo. Temi pela minha vida”, disse ao Daily Mail.

Leia também: Noiva morre durante cerimônia e noivo se casa, imediatamente, com irmã dela

Fonte:Hyprnes

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!