Um casamento no estado indiano de Uttar Pradesh acabou tendo um final inesperado, depois de a noiva morrer durante a cerimônia, que seguia uma tradição hindu. Segundo o jornal The Times of India, o evento aconteceu há pouco mais de uma semana, na noite de 27 de maio. A mulher, que não teve a identidade divulgada, tinha acabado de trocar guirlandas com o noivo, Mangesh Kumar, quando reclamou de um “mal-estar”. Ainda no palco, em frente aos familiares, ela desmaiou e foi levada às pressas a um hospital, onde foi declarada morta, vítima de um ataque cardíaco. Mas de acordo com o site Newshub, apesar da tragédia, o casamento seguiu.

Pouco depois de os pais da noiva levarem seu corpo de volta à casa da família, onde seriam feitos os rituais antes da cremação, os familiares de Kumar os procuraram para pedir a mão da filha caçula do casal em casamento, que até pouco tempo antes seria a futura cunhada do rapaz. “Nós não sabíamos o que fazer naquela situação”, contou Saurabh, irmão das moças, em entrevista à mídia local.

“As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo”, concluiu. Após o novo acordo, Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

O corpo da noiva falecida foi mantido em uma sala ao lado do salão onde a cerimônia foi realizada e posteriormente foi cremado.

Ajab Singh, um dos tios de Surbhi, disse ao Daily Mail que foi uma “decisão muito difícil”.

“As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram”, disse Saurabh, irmã da noiva, à agência indiana IANS.

Fonte: UOL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!