Cristopher Lituma pode prestar atenção ao que o professor está ensinando e a Beyli ao mesmo tempo, já que está acostumado a ir ao estabelecimento com ela todos os dias. Ambos se tornaram populares no TikTok depois que um aluno os gravou para mostrar como eles são inseparáveis.

Para muitas pessoas, os animais de estimação são muito mais do que isso e cuidam deles de forma muito especial. Nem todo mundo é capaz de deixá-los em casa enquanto vão trabalhar, fazer alguma papelada ou se encontrar com amigos porque estão preocupados que se sintam sozinhos ou que algo aconteça com eles, então optam por levá-los aonde quer que vão e enquanto como é permitido.

Leia também: Nascimento de 9 bebês bate recorde de maior número de filhos em um único nascimento

Um exemplo disso foi um jovem do Equador que se tornou popular no TikTok por levar sua cachorra para a universidade e tê-la com ele no meio da sala de aula , sem nenhum problema para o ambiente ou professores.

O usuário e colega @pineappleanne_ presenciou o momento em que Cristopher Lituma trouxe Beyli, seu bichinho peludo para o quarto , e não resistiu a gravá-los.

Como pode ser visto no vídeo postado no TikTok , o jovem estava sentado em sua mesa com seu cachorro nos braços enquanto a acomodava e a mantinha aquecida com o pequeno moletom que ela usava.

Embora Beyli pudesse ter distraído Cristopher e toda a turma, a verdade é que ela se comportou muito bem. Ela não latiu em nenhum momento do vídeo, nem estragou nada, apenas ficou calma . O resto da aula permaneceu focado no que o professor estava ensinando, incluindo o próprio jovem.

Cristopher acariciou e abraçou seu amado animal de estimação sem se distrair, ele estava tão atento ao conteúdo quanto a Beyli.

O momento registrado atingiu 3 milhões de visualizações no TikTok e os usuários aproveitaram para perguntar se não houve problemas com a entrada do cachorro no estabelecimento. “Eles nunca dizem nada e sempre entram em todas as aulas”, respondeu o colega de classe de Cristopher em outro post do TikTok .

Diante disso, mais pessoas levaram a situação com ternura e humor nos comentários. “La Beyli já tem mestrado e doutorado” , brincou alguém no post , enquanto outros apontavam “Awww… Firuais pós-graduação!” , na mesma publicação.

Veja o vídeo a seguir:

Leia também: Cão de rua é adotado por posto de gasolina e vira “cãofuncionário” e mascote do local

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS