Publicado originalmente em Coruja Prof

Os netos podem animar e prolongar dos seus queridos avós.

Conviver com seus netos traz uma série de benefícios que você pode não ter conhecido. É por isso que apresentamos uma lista de coisas que farão bem a você:

-Os filhos são espirituosos, engraçados e alegres. É por isso que os avós adoram estar com eles. As crianças sempre levam em conta a participação dos avós em qualquer jogo. Compartilhar esses momentos impede que os idosos desenvolvam doenças futuras, como Alzheimer ou demência.

-Se os avós estiverem cercados de pessoas cheias de energia, eles terão a mesma atitude. Isto irá mantê-los com um sorriso em seus rostos e eles não sofrerão de transtornos depressivos ou de ansiedade.

– Realmente os avós gostam de estar com seus netos. Eles tendem a ter mais paciência e evitar situações de conflito.

-Seu dia será exercício contínuo. Acredite ou não, cercar-se de crianças irá mantê-lo fisicamente ativo. Ou seja, mesmo sem praticar exercícios físicos, você os estaria realizando de alguma forma.

Bem, a convivência com os pequeninos fará com que você se mova mais rápido e mantenha os músculos do corpo ativos.

Você vai rir diariamente. As crianças estão constantemente aprendendo e tentando se expressar de qualquer maneira. Eles sempre irão surpreendê-lo com suas ocorrências loucas. Rir é comida para a alma, imagine que você faz isso o tempo todo, incrível, né?

Compartilhe com seus amigos !!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!