Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima em telhado de capela de Cristina, MG — Foto: Reprodução/EPTV

Conforme publicado pelo site G1, um situação tem chamado a atenção das pessoas nas redes sociais. Trata-se de uma alegada aparição de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Cristina (MG).

A imagem da santa foi vista durante a noite no telhado de uma capela da cidade por algumas crianças que brincavam na rua.

A suposta aparição foi registrada pelos moradores e as fotos e vídeos ganharam as redes sociais. Quem viu acredita que era a imagem da santa.

Monica Aparecida de Oliveira afirmou ao G1: “No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”.

Uma das meninas que viu a aparição disse ter ouvido uma mensagem vinda da santa.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.

Para o padre local fala sobre a possibilidade de ser um efeito ótico, contudo, alerta:
“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”.

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!